sábado, 9 de abril de 2011

Dia Chuvoso


Não gosto de dias chuvosos porque fico praticamente isolado e tenho preguiça, como hoje. Minha mãe ligou pra mim do trabalho dizendo que não fosse para o curso, porque estava chovendo muito e era melhor ficar em casa. Eu não perdi tempo e disse que já não iria mesmo, porque não gosto de sair na chuva, tenho preguiça quando chove, e estava com muito sono devido ao frio e ela disse que tudo bem. Logo após falar com ela liguei para meu amigo dizendo que não iria ao curso por causa da chuva, ele entendeu e disse que também não iria porque estava com preguiça, então eu chamei ele e outro amigo pra eles virem aqui pra minha casa e eles toparam. Agente ficou o dia todo no PC jogando World of Warcraft e ouvindo musica, mais tarde chegou outro amigo meu e pronto ficou um monte de macho num dia de chuva conversando besteira.


"com os amigos nem um dia é feio ou chato."

Um comentário:

  1. Viu como um dia de chuva também pode ser interessante? Uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir