terça-feira, 29 de março de 2011

Cindrome da Dúvida

Acho que todo mundo uma vez na vida deve ter tido a "Cindrome da Dúvida", onde você não sabe qual o melhor caminho a ser tomado pra sua vida Pessoal ou proficional.
Nesse momento eu estou com muitas dúvidas no campo pessoal da minha vida, onde não sei se o melhor é seguir o coração ou a razão. Se eu seguir o coração eu tenho que entrar de cabeça e lutar, independentemente das dificuldades e dos riscos de me machucar mais do que tenho me machucado. E se eu seguir o caminho da razão eu terei que tomar medidas drásticas deixando tudo que tenho feito até agora e mudar de ares.
O melhor é entregar a Deus e deixar acontecer, se vai ser bom ou não só ele dirá.






Como diria Shakespeare “To be or not to be, that’s the question”.

Um comentário:

  1. Oi Hegel...

    Eu sinceramente caio de coração nos meus sonhos. Ir a luta sempre. Deus lhe levará pelo melhor caminho, mas a escolha é sua e de mais ninguém.

    Beijos...ah, encontrei vc no blog da Laine e vim te conhecer.

    ResponderExcluir